quarta-feira, 28 de novembro de 2012

 
A MULHER COMO A LUA E O HOMEM COMO O SOL
DE ACORDO COM A FILOSOFIA DO YOGA, A NATUREZA DA MULHER COMPARA-SE COM A LUA. A LUA É REFLECTIVA, FRIA, CALMA, E BRILHANTE. SEM A LUA, NADA SE EXPANDE E CRESCE. A MULHER É UM FAROL DE LUZ PARA MOS...
TRAR O CAMINHO.
A MULHER NUTRE E INDICA O CAMINHO PARTILHA A SUA INSPIRAÇÃO A SUA LUZ EM TEMPOS DE ESCURIDÃO.
A VERDADEIRA NATUREZA DA MULHER É COMO UM RIO QUE FLUI. ELA É UM FLUXO CONSTANTE DE ENERGIA ESPIRITUAL INSPIRANDO O CRESCIMENTO EM TUDO O QUE TOCA. ASSIM COMO UMA MULHER SEGURA UMA CRIANÇA NO VENTRE, TAMBÉM O FAZ COM TODA A SUA FAMÍLIA E A FAMÍLIA DA HUMANIDADE NA SUA AURA, QUE PODE SER ENORME E FORTE.
ELA É NATURALMENTE MUITO SENSÍVEL. A MULHER É NATURALMENTE INTUITIVA, E POSSUI UM PODER PSÍQUICO 16 X SUPERIOR AO HOMEM.

PORQUÊ TANTAS MULHERES SE SENTEM IMPOTENTES, IRRITADAS OU INSATISFEITAS?

• YOGI BHAJAN DIZ QUE TUDO O QUE UMA MULHER TEM QUE FAZER É IDENTIFICAR-SE COMO UMA MULHER E SENTIRÁ O PODER DESSA IDENTIDADE. A PSIQUE FEMININA TEM QUE SER FORTE O SUFICIENTE PARA MANTER ESTA IDENTIDADE ATRAVÉS DOS DESAFIOS DO SEU AMBIENTE E AS TENDÊNCIAS NEGATIVAS DO DIA A DIA.

Para elevar a nossa consciência necessitamos cultivar uma sensibilidade com energias que não são percebidas pelos cinco sentidos físicos. É através do desenvolvimento da nossa consciência interior, sensação percetual que nós alcançamos uma relação energética com a Terra, o Universo, e a nossa alma. Tal consciência não é apenas uma crença, uma ideologia ou simplesmente uma boa idéia. Não pode ser adquirida através do esforço mental, um intermediário, ou uma autoridade externa. É uma experiência directa que é única e deliciosamente nossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário