quarta-feira, 13 de junho de 2012


Oração de gratidão

... Deus Pai, Deus Mãe
Sou grata pela vida que me deste, por cada amanhecer que renova as oportunidades de servir ao Propósito Maior, por cada anoitecer que me permite dar descanso ao corpo e liberdade à alma.
Sou grata pelo espaço sagrado que me foi reservado na Mãe Terra, pelo alimento que me dá sustento, pelo sol que me aquece, pela água que me purifica, pelo ar que respiro.
Sou grata pela consciência que me permite escolher, pelos desafios que me fazem crescer, pela compreensão que aqui estou para aprender e melhorar.
Sou grata pelo tecto que me protege, pelo trabalho que me impulsiona, pela família que me completa e pelos amigos que trilham comigo o caminho da vida.
Sou grata pelo corpo que sustenta a minha alma e torna a minha jornada possível, pela saúde para cumprir tarefas, pela mente sã que me permite sonhar, pelos desafios que me permitem crescer.
Sou grata por todas as oportunidades, por todas as conquistas, por cada instante sagrado, por cada respiração, por cada pensamento, por cada sentimento revelado.
Sou grata por ter a oportunidade de amar, cada vez mais e com a intenção mais nobre que existe no Universo.
Amala Shakti Devi
 

Sem comentários:

Enviar um comentário