segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



O CONCEITO DA MULHER COMO A GRAÇA DE DEUS

“SOU MULHER”; “SOU FEMININA”; “COMO ME SINTO NA MINHA PELE?”
“O QUE ME MOTIVA?”; QUAIS AS MINHAS CRENÇAS?”
“SINTO-ME FELIZ E PLENA, OU…?”; “COMO ME PERCEBO ATRAVÉS DO MEU CICLO MENSTRUAL?”
“É A MENSTRUAÇÃO UM MOTIVO DE TENSÃO?”; “MULHERES QUE FIZERAM HISTERECTOMIA”
... ... “MULHERES COM DESORDEM ALIMENTAR”; “PROBLEMAS COM A IMAGEM”; “MENOPAUSA”
Todos estes assuntos serão abordados, partilhados e por último deixá-los-emos partir enquanto memórias dolorosas!
Durante seis encontros teremos diferentes focos; partilhando os diferentes temas surgirão oportunidades para Sarar, Curar, e por último Honrar e Celebrar com Plena Consciência quem verdadeiramente Somos.
Trabalharemos com o corpo, através de Exercícios soltos, Práticas de Yoga; Meditações; Cânticos Sagrados (Mantras); Desbloqueamento Emocional; Ensinamentos Sagrados.
O propósito destes encontros é ajudar as mulheres a experienciar a sua Força Interior, a sua própria Sabedoria e a sua Graça, para que conscientemente possam participar na poderosa transformação e estrutura do novo mundo. O empoderamento das mulheres é necessário e inevitável.
8-01-2012; 12-02-2012; 04-03-2012; 08-04-2012; 06-05-2012; 03-06-2012 (6 Domingos) das 10h às 14h00.
A REALIZAR EM LISBOA. Vagas limitadas. Se está interessada em participar entre em contacto comigo para saber mais pormenores, através de xuxuta77@hotmail.com.
Grata!

Sem comentários:

Enviar um comentário