quarta-feira, 31 de agosto de 2011



A negatividade interior atrai negatividade exterior e faz com que sintamos vontade de nos conectarmos com mais sofrimento. Ou seja, a carga emocional de sofrimento que carregamos cria mecanismos para se alimentar e leva-nos de forma inconsciente a buscar mais negatividade. Hoje vamos decidir fortalecer o nosso sistema anti-negatividade e vamos alimentar-nos de coisas lindas e positivas. Podemos e...scolher não ouvir noticiários durante todo o dia, ler um livro que nos auto-ajude, com palavras de autoconhecimento, podemos participar de um curso de uma palestra, entrar em contacto com pessoas mais positivas.
Vamos também limpar os nossos próprios sentimentos negativos, para ficarmos menos susceptíveis às influências externas. À medida que vamos limpando as mágoas, raivas, culpas, medos, traumas e crenças negativas que carregamos no nosso interior ficamos cada vez mais saudáveis e fortalecidos.
Participar no Sábado nesta aula de Kundalini Yoga é uma outra opção. Faça a sua reserva!

KUNDALINI YOGA
SÁBADO DIA 3 DE SETEMBRO – DAS 11H ÀS 12H30 – Lisboa
EXERCÍCIOS PARA O SER INVENCÍVEL
Vamos aliviar medos mentais e sacudir o stress para contactar com a nossa verdadeira essência e a ALEGRIA DE VIVER!
VAMOS JUNTAR PARA FAZER UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS HOLÍSTICOS QUE VÃO PERMITIR QUEBRAR CONVICÇÕES QUE MANTEMOS EM RELAÇÃO A NÓS MESMOS E QUE PROJECTAMOS INCONSCIENTEMENTE NAQUELES COM QUEM NOS RELACIONAMOS.
Preço – 20.00€
Para mais informações entre em contacto comigo através de xuxuta77@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário