domingo, 27 de fevereiro de 2011


Sou egoísta e quero sê-lo…
Amo-me e não vou deixar de o fazer… Insisto…vou respeitar-me… Porque é o único caminho para descobrir a minha luz interior. Assim Ela poderá habitar em mim. Vinculo-me a ti e a ti, más só dependo de mim…não somos nada uns sem os outros porque somos o Mesmo, somos Um.
Amo-me mas não deixo de amar-te, porque um amor coabita com o outro amor… primeiro amo-me e depois consigo amar-te. Mas quando o corpo fica debilitado de tanto amor, cuidado o inimigo (Ego) esta a rondar-nos!!!! Contudo, o inimigo não é assim tão mau, ajuda-nos a estar alerta, despertas, conscientes. Mas vale a pena correr o risco porque só amando-me consigo ser livre para conseguir entregar-me a outro amor sem invadir nem apropriar-me daquilo que não é meu.
Se não te amas começas a mendigar, a reverenciar, a manipular para ganhar amor…e sentes-te vazia, frustrada… prefiro ser egoísta e amar-me, é um caminho mais saudável, verdadeiro e justo… É um acto de valentia e de agarrar a vida com as próprias mãos… reencontrar os teus próprios valores, respeitar as tuas sombras, perdoar-te, de saber a importância de ser assertivo e cultivar altas doses de humildade e energia.
Mas vale a pena o esforço!!!
Quero ser generosamente egoísta.

Aida Suárez

Sem comentários:

Enviar um comentário