domingo, 13 de fevereiro de 2011


BANIR A DÚVIDA

Pode até achar que a dúvida não tem muito efeito na sua vida. Mas parte dos danos que ela causa deve-se a estar tão profundamente gravada no seu sistema de crenças que se torna impossível pensar de outra maneira. Ao duvidarmos daquilo que podemos potencialmente realizar, estamos a proclamar as nossas certezas sobre aquilo que é possível ou não. Mas quando a dúvida é banida, chegamos a um conhecimento que conduz a soluções criativas e inspiradas, muito para lá do que acreditámos ser possível.

Com uma atitude de dúvida, você é incapaz de percorreer com sucesso o caminho da sua demanda sagrada e alcançar o seu Eu Sagrado. SEJA FIRME A RECONHECER ESTE OBSTÁCULO À CONSCIÊNCIA ELEVADA. Você vai precisar de trabalhar deliberada e activamente para banir a dúvida do seu mundo interior. Quando for removida dos seus pensamentos, ela também vai desaparecer do seu mundo exterior, e a sua jornada, interna e externa, será muito mais satisfatória.

Permitir a dúvida é o mesmo que ter um traidor ao leme da sua vida. A dúvida é um traidor porque usa as limitações e as insuficiências para influenciar o curso da sua vida.

O seu Eu Sagrado não conhece a dúvida. Não tem limites nem fronteiras. Como seria o nosso mundo se tivéssemos aprendido isto na nossa infância? Chegou a altura de sabermos que temos a responsabilidade pessoal de incorporar a demanda sagrada nas nossas vidas e de apresentarmos aos nossos filhos este aspecto da vida humana.

WAYNE W.DYER

Sem comentários:

Enviar um comentário