quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


"Quando me recusava a seguir o meu destino, alguma coisa muito difícil de suportar acontecia na minha vida. E esse é o meu grande temor neste momento: a tragédia. A tragédia é uma mudança radical nas nossas vidas, sempre ligada ao mesmo principio: a perda. Quando estamos diante de uma perda, não adianta recuperar o que já se foi, é m...elhor aproveitar o grande espaço aberto e preechê-lo com algo de novo.Teoricamente, as perdas são sempre para nosso bem, na prática, é quando questionamos a existência de Deus e nos perguntamos, eu mereço isto?
Senhor poupa-me à tragédia, e eu seguirei os Teus desígnios.
Quando termino estes meus pensamentos, um trovão rebenta e o céu ilumina-se com a luz do raio.
De novo, temor e tremor. Um sinal. Eu aqui a tentar convencer-me de que dou sempre o meu melhor de mim e a natureza a dizer-me exactamente o oposto: quem está realmente comprometido com a vida jamais pára de caminhar."

O ALEPH - Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário