sábado, 28 de dezembro de 2013


'Ama as tuas feridas, elas revelam aquilo que mais importa para nós, aquilo que é o anseio mais profundo da nossa alma e aquilo que viemos para curar no colectivo. 
É por isto que escolhemos encarnar nas familias e situações que escolhemos, para que pudéssemos experienciar essas aflições, tomá-las como nossas e depois erguermo-nos acima delas para o Todo...

Ama as tuas chamadas 'falhas', elas são jóias espirituais que marcam o nosso caminho e revelam onde nos desapegamos do físico para abraçar o espiritual plenamente.
Elas conectam-nos com a jornada profunda da alma ~ sabedoria, maturidade, profundidade e transcendência. Estamos programados para as ver como 'falhas', quando na verdade são uma iniciação aos mistérios mais profundos.

Ama as tuas disfunções e as coisas que te fazem perder amigos, sucessos ou que te atiram para lições da Vida, elas ajudam-nos a encontrar humor, sabedoria, liberação e a nossa criança interior.
Isto liberta-nos de nos importarmos tanto com o que os outros pensam e permite-nos encontrar um Amor mais profundo de nós mesm@s e erguermo-nos acima dos julgamentos dos outros.

Ama a tua dôr, ela ensina-nos o perdão, a tolerância, a paciência e dá-nos a humildade que precisamos para nos unirmos em maior consciência e integridade.
Mostra-nos o nosso poder curativo e como transformar, enfrentar os nossos demonios e tornarmo-nos reais com quem realmente somos e com o que precisamos de partilhar e expressar.

Ama as tuas inseguranças, elas são uma parte do nosso génio e os aspectos mais elevados do 'Eu' que foram encerrados ou não suportados.
Elas mostram-nos os nossos dons e criatividade e ajudam-nos a deixar ir, correr riscos e estar confortável na nossa pele com os nossos próprios limites e padrões.

Ama o teu Ego/identidade quando em crise, que seja uma bússola apontada ao teu 'Eu Superior', de modo a que todas as acções, decisões e comportamentos reflictam a natureza do teu projecto divino.
Ele mostra-nos como remover as máscaras, as programações e os padrões ancestrais, ensina-nos onde abusamos do livre-arbítrio e lembra-nos como ser autentico, poderoso, influente e um exemplo...

Ama e honra estas coisas em ti mesm@ e no outro e foca-te naquilo onde te podem levar e o que realmente significam, em vez de como fazem parecer e como parecem.
Quando vemos a Verdade, vemos perfeição em todas as coisas e sabemos como encontrar o nosso caminho para casa...'

(Tradução Livre)
Laura Magdalena
The Return of the Divine Feminine

Sem comentários:

Enviar um comentário