sábado, 12 de dezembro de 2009


Solstício de Inverno
21-12
O sol está longe do hemisfério norte e a terra está preparada para um trabalho interior. A safra anterior foi recolhida. É hora de seleccionar os melhores frutos, escolher as sementes e plantar de novo. Há frutos que se perderam, apodreceram ou não se desenvolveram. Estes eliminam-se e guardam-se os melhores. Existem outros frutos, os melhores, que nos oferecem toda a luz e o poder da Mãe Terra, destes obtemos as sementes e voltamos a plantar. Imagina que estás ainda em contacto com a natureza, imagina que estamos conscientes de que é ela que nos alimenta e nos sustenta, imagina-te como parte da terra, seus ciclos de vida estão em ti. Imagina por um momento, que nos encontramos ao redor da fogueira, os membros de uma família humana, para apoiar e comemorar ...
Sente-Me agora como Mãe do Ar
Meus são os céus ilimitados e as estrelas infinitas,
Eu sou a mulher pássaro.
Eu levanto a tua imaginação e carrego-a suavemente,
Em correntes de penas para outros mundos.
Eu sou a mulher osso.
Eu sou o silêncio entre a morte e o renascimento.
Eu sou o silêncio entre a expiração e a inspiração.
Fica nessa pausa.
sente a Minha presença
Eu sou paz

Sem comentários:

Enviar um comentário