segunda-feira, 15 de junho de 2015

Amanhã Lua Nova em Gémeos – 
Convida a tornarmos mais conscientes do que nos afecta e como é o nosso impacto naqueles que nos rodeiam. Os nossos pensamentos têm uma carga eléctrica e levam mensagens vibracionais que têm impacto nas nossas células, humor e saúde física e que por sua vez são transmitidas para o nosso meio ambiente. Os outros sentem o que nós pensamos!
A verdadeira batalha é dentro da nossa própria psique. O nosso desafio é, portanto, superar a nossa própria ignorância, ilusões, e medo.
Este momento convida-nos a curar as feridas que homens e mulheres têm sofrido de um milénio de patriarcado destrutivo e dominante. Os homens foram treinados para se tornar insensíveis e para fecharem os seus corações. As mulheres têm sido treinadas para serem submissas e abdicar do seu poder. Sob o patriarcado, medo e raiva, definem a forma como é suposto lidar com a vida, não o amor e a alegria uns pelos outros e a nós mesmos.
Hoje tomamos essa consciência e escolhemos gradualmente mudar de cálculos de medo e raiva para uma abordagem de Amor e Paz.
Baseado num texto de Guru Rattana


Sem comentários:

Enviar um comentário