domingo, 30 de dezembro de 2012

 
DIA 6-01-2013 - LISBOA - Das 10h às 13h
Nós só nos podemos ver realmente refletidos na outra pessoa. Se admiramos qualidades no outro, só
estamos a reconhecer essas mesmas qualidades em nós mesmos, porém essas qualidades (por algum motivo)...
ainda não podem ser desenvolvidas ou expressas por nós. Por outro lado, se vemos qualidades que não gostamos no outro de novo, estamos apenas a ver-nos a nós mesmos, talvez uma parte renegada a que chamamos de sombra.
Este será um Encontro onde vamos trabalhar em pares, idealmente homem e mulher, (mas também pode ser feito com 2 mulheres ou dois homens) usando as polaridades masculinas e femininas que existem em todos nós.
Este tipo de prática pode ajudar a estabelecer o equilíbrio num relacionamento, permitindo a oportunidade de conexão e suporte com a parte mais elevada de cada um, desenvolvendo a experiência de Unidade entre os dois. O foco permanece no
amor do coração, projetando amor e carinho, com o maior bem para ambos os parceiros.
A quem se destina?

A todos os casais que sentem necessidade de aprofundar a sua ligação amorosa e espiritual.

Há algo de especial que acontece quando meditas e te exercitas com o teu parceiro, a fim de fortalecer o relacionamento.
A todos os que se querem sentir inteiros, completos e plenos, unindo a energia masculina e feminina numa união não sexual.

Este trabalho combina as polaridades masculinas e femininas com asanas, (posturas) mudras, (gesto ou posição, usualmente das mãos, que fecha e guia o fluxo de energia e reflexos para o cérebro) mantras,(sílaba, palavra ou frase que eleva ou altera a consciência através do seu significado e do próprio som) pranayam (respiração para canalizar e direcionar o fluxo do prana alterando a consciência e o estado físico) e meditação, para gerar um forte campo psico-magnético, através do qual a energia é atraída e dirigida positivamente para limpeza do subconsciente e elevação da consciência, através dos chakras para uma consciência superior e divina.

Investimento 20.00 por pessoa
Inscreve-te enviando e-mail para xuxuta77@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário