sexta-feira, 10 de agosto de 2012

 
A negação da Luz conduz ao fracasso em percebê-la. O fracasso em perceber a Luz é perceber a escuridão. Nesse caso a Luz é inutil para ti embora esteja aqui. Tu não podes usá-la porque a sua presença é desconhecida para ti. E a aparente realidade da escuridão faz com que a ideia da Luz seja sem significado.
Leio com profunda Gratidão a Lição 91 de "Um Curso em Milagres" e de facto quantas vezes nos focamos apenas no que os nossos olhos físicos vêm, achando que olhamos para essa realidade como sendo a Verdade, assim sendo a nossa fé está na escuridão e não na luz.
Hoje podemos todas/os dizer:
Eu não sou fraca, mas forte.
Eu não sou impotente, mas toda/o poderosa/o.
Eu não sou limitada/o, mas ilimitada/o.
Eu não tenho dúvida, mas certeza.
Eu não sou uma ilusão, mas uma realidade.
Eu não posso ver na escuridão, e sim na luz.
Livro de exercícios de Um Curso em Milagres



Sem comentários:

Enviar um comentário