segunda-feira, 4 de julho de 2011



WORKSHOP

“A Meditação e a Mulher”


Dia 23 de Julho de 2011 das 15h00 às 18h00


A mente foi-nos dada para a usarmos na nossa auto-expansão. Mas nós não a canalizamos nem controlamos. Ela corre selvagem em velhos padrões de pensamentos e hábitos. Se a tua mente não está disponível para ti quando tu precisas, ela é inútil. A função da mente não é apenas para vomitar pensamentos aleatórios! Podemos usá-la para nos auto observar, não apenas para fantasiar.
Neste Encontro:

A. Falaremos do propósito da meditação.
B. Da necessidade de meditar.
C. E tomaremos consciência de como uma mente meditativa na Mulher a impede de cair na armadilha das suas próprias emoções.

Faremos uma Série de exercícios que são um excelente treino para a mente, e também melhoram a má digestão enquanto redireccionam a energia sexual excessiva. Em poucos minutos a mente pode equilibrar-se. Esta é uma das maravilhas do Kundalini Yoga. Em vez de tentarmos controlar um pensamento com outro pensamento, esta Série usa a respiração e exercícios para automaticamente devolver à mente um estado de maior tranquilidade. Isto economiza anos de tempo e meditação. O corpo é a nossa identidade finita.


Através de exercícios, mantras e mudras, iremos desafiar-nos, revitalizar-nos e elevar-nos, seguindo sempre os Ensinamentos de Kundalini Yoga, segundo
Yogi Bhajan.
BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO: ACALMA, DESENVOLVE A INTUIÇÃO E CONVIDA-NOS A ESTAR PRESENTES.

Levar roupa confortável, mantinha e 1 bloco de notas
Preço 40.00€

Sem comentários:

Enviar um comentário