domingo, 1 de maio de 2011

Rezar


Rezar é uma capacidade poderosa no homem. Rezar é quando a consciência finita aborda o Auto infinito. Abre o coração e agradece a todas as pessoas que criaram e trouxeram esta consciência através do tempo para que tu possas desfrutar dela agora.
Podes pedir o que quiseres em oração pois o Dador é infinito, e Ele dá tudo. Se o coração pode abrir em oração compassiva de humildade, cada batida do coração pode trazer um milagre.
Uma maneira muito universal para oferecer uma oração é dedicar parte da tua força de vida para o que tu pedires.
Inspira e sustem a respiração.
Pela paz no mundo. Pela saúde de todos, para que todos sejam felizes. Para aqueles que estão sós possam ter o seu parceiro. E que Deus possa achar misericórdia em todos, e em cada um individual.
Diz esta oração nesta respiração.
E por favor expira.
Esta é a caridade da respiração.
Inspira outra vez.
Reza por todos os entes queridos, diz nomes, Conhecidos, desconhecidos, no planeta inteiro, por aqueles que estão doentes, os que estão infelizes, sem saúde e precisam de espírito. Manda este pensamento fazendo uma oração, nesta respiração, e deixa ir. Inspira profundamente outra vez para acabar com todas as causas e efeitos que afectam todos os homens e os tornam infelizes, por tudo o que trás guerra e destruição, por tudo o que trás ódio e inveja. Diz a oração nesta respiração e deixa ir.
Oh Sem Forma em cada forma
Oh Infinito de cada finito.
Oh Desconhecido, conhecido através de toda a criação.
Oh, Além, ainda ligado pelo amor. Foi a Tua graça que Tu falaste e ouviste. Tu tornaste possível que todas as pessoas, as Tuas criaturas viessem e pudessem partilhar a Tua graça. Dá-nos poder para poder caminhar no caminho da justiça; Dá-nos humildade para servir e encontrar o amor no nosso irmão; Dá-nos tranquilidade e paz para encontrar as esferas superiores da consciência. Possa a Tua graça guiar-nos para a luz do infinito; Possa a nossa viagem no mundo ser bem-sucedida para espalhar o Teu serviço de modo a que a humanidade possa compartilhar. Que este dia nos traga uma jornada pacífica pela frente. Que a tua graça permaneça. E que Nos possas elevar à mais alta consciência. Oh Deus dos Deuses. Oh Senhor dos Senhores. Se tens sido tão bondoso e misericordioso para nos unir a Ti. Oh Infinito, oh Desconhecido,
Oh Além
Ainda ligados pelo amor.
Dá-nos o poder da felicidade, alegria e glória, para que possamos viver no êxtase da consciência.
Sat Nam

Sem comentários:

Enviar um comentário